Olá...

Olá queridos(a), sejam bem-vindos! Obrigado pela sua visita. Este Blog está sendo criado, a fim de juntos podermos dialogar sobre esse presente Divino chamado de Vida. Aqui será um espaço para compartilharmos das experiências com Cristo, de maneira simples e acessível!
Pense como que assentados ao redor de uma mesa, em sua própria casa, onde agente se sente à vontade pra dizer dos mais profundos sentimentos que paira sobre a alma humana, pra rirmos, pra choramos, pra ser quem somos sem farsas, sem máscaras, sem títulos, vazios de si tendo como nosso amigo, orientador, o companheiro de todas as horas, aquele que não nos deixa só, o Mestre dos mestres Jesus o Cristo.
Entre e fique a vontade ..rs

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Vídeo - A verdadeira Felicidade

Olá pessoal.. tudo bem?! Gente...primeiro gostaria de desejar meu Feliz Natal a todos vocês.
O verdadeiro natal que Lucas vem nos mostrar no cap 2.10,11 (... novas de grande alegria para todo o povo), (... nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor), a passagem citada  nos faz entender que o mundo na época de Jesus não era tão diferente quanto o de hoje, um mundo carente de novidades, alegria, salvação e de governo.

Entretanto, Jesus Nasceu! Pra nos fazer andar em novidade de vida, de alegria, tornando assim o nosso Salvador e Senhor de nossas almas.

Nasceu um menino, viveu como um homem perfeito, morreu e ressuscitou para ser Senhor dos vivos e mortos. Nome sobre todo o nome. Rom 14.9

O Natal não apenas do mês de Dezembro, mas esse Natal que é desenvolvido em nós, revelando a pessoa de Jesus para a todo aquele que nEle crer, não venha perecer, mas obter a vida eterna.

Que nesse momento de festa, possamos nos lembrar dos menos favorecidos, dos que em seus mais profundos segredos, há um vazio em suas almas, que como cristãos possamos levar a eles, o Salvador do Mundo, a Alegria Eterna, para todos os povos e nações.
Amém.

Pessoal, segue a baixo meu vídeo sobre a " Verdadeira Felicidade", deem uma olhadinha, não tenho ainda muita prática mas vamos aprendendo, rs, (prefiro escrever) rsrs
Estaremos seguindo uma série, partindo desse assunto... nos ajude com perguntas e sugestões.

Obrigada.. Até a próxima se Deus assim permitir!
Abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário