Olá...

Olá queridos(a), sejam bem-vindos! Obrigado pela sua visita. Este Blog está sendo criado, a fim de juntos podermos dialogar sobre esse presente Divino chamado de Vida. Aqui será um espaço para compartilharmos das experiências com Cristo, de maneira simples e acessível!
Pense como que assentados ao redor de uma mesa, em sua própria casa, onde agente se sente à vontade pra dizer dos mais profundos sentimentos que paira sobre a alma humana, pra rirmos, pra choramos, pra ser quem somos sem farsas, sem máscaras, sem títulos, vazios de si tendo como nosso amigo, orientador, o companheiro de todas as horas, aquele que não nos deixa só, o Mestre dos mestres Jesus o Cristo.
Entre e fique a vontade ..rs

terça-feira, 14 de junho de 2016

Bommmmm diaaaaa.. Gente! Como vocês estão? Esse é o dia que Deus nos preparou..
Então, to aqui pra postar pra vocês um vídeo caseiro.. caaaantando... óoooooohh kk
Pois é, gente.. fiz um vídeo bem simples mas é de coração rsrs
Vou começar fazer uns vídeos cantando/orando, ou seja, vou escolher canções que eu me identifique, mas canções que sejam orações cantadas e claro que louvem a Deus!

Cantar/orando é algo que faz parte de 24hrs do meu dia. Pra louvarmos a Deus, falarmos com Ele, nós não precisamos apenas de estar em cima de um púlpito  ou com um microfone na mão, mas a oração a adoração tem que ser um hábito, natural espontâneo, verdadeiro da sua alma para com o Pai das luzes, tendo como base o seu amor, por quem Ele é.
Então boraaaa, rasgar o nosso coração e a guéla kkk Juntoss... me ajude ai.. 

Se você também tem um hino que goste muito que canta/orando e quiser me sugerir aqui .. para meu próximo vídeo..vou amar, só não sei se vou saber cantar e bem ne kkkkkkk
Valeu pessoal.. espero que gostem.. e fiquem com Deus! 
bjssss *-*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário